Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de evento da rede social de Sobradinho

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça de Sobradinho participou, na manhã de sexta-feira, 2, da Oficina de Diálogo Social para  Prospectiva Territorial, realizada no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. O evento teve como objetivo estimular o diálogo e a aproximação dos representantes de instituições e lideranças comunitárias para a implantação de propostas a serem desenvolvidas nas regiões administrativas de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal. A oficina foi organizada em conjunto por diversos órgãos governamentais e não governamentais que compõem a rede social de Sobradinho.

O Chefe do Setor de Medidas Alternativas da Promotoria de Sobradinho, Diogo Abe Ribeiro, participou do evento representando o Ministério Público. "A oficina possibilitou o conhecimento mútuo dos processos de trabalho e dos programas desenvolvidos por cada instituição, permitindo a devida articulação para a realização das propostas almejadas, sobretudo para o combate da violência doméstica e familiar contra a mulher e criança", destacou.

Também participaram do evento a Administradora Regional de Sobradinho, o Administrador Regional de Sobradinho II, a Coordenação da Fiocruz, Conselheiros Tutelares, assistentes sociais e psicólogos do CRAS, servidores da Secretaria de Estado da Criança, representantes dos Conselhos de Saúde e de Segurança locais, Associação de mulheres, Associação de moradores, gerentes dos Centros de Saúde, coordenadores das Aldeias Infantis SOS, do Lar Jesus Menino, da Associação Cristã de Moços, da Federação de Amor Exigente, entre outras organizações.

.: voltar :.