Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Nota de falecimento

Promotor de Justiça Adjunto Albertino de Souza Pereira Netto, sua esposa, Roberta, e seu filho, Bruno (Foto: José Evaldo Vilela)É com pesar que noticiamos o falecimento do Promotor de Justiça Albertino de Souza Pereira Netto, Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, na manhã de hoje, dia 20, em um acidente de carro na BR-040, KM 40, próximo à cidade de Luziânia. Com ele, no carro, estavam sua mulher, Roberta, e o filho do casal, Bruno, de 14 anos, que também faleceram.

Mais que profissional, Albertino era um amigo que nos conquistou com sua alegria e amor pelo trabalho, pela família e pela vida. Sua presença jamais será esquecida.

Em nome do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, transmitimos nossas sentidas condolências aos seus familiares e amigos pela irreparável perda.

Missa

Em memória do Promotor de Justiça e de sua família, foi celebrada uma missa no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios na tarde de hoje. Amanhã, dia 21, o colégio Marista João Paulo II, em que Bruno estudava, prestará homenagem à família. A missa será realizada às 11 horas na capela da escola, localizada na W3 norte (SGAN Quadra 702).

Sepultamento

O sepultamento será realizado hoje, 21 de dezembro, às 16 horas, no cemitério Parque Jardim do Éden, localizado na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete.