Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Resultado final das provas objetivas do 29º concurso para Promotor de Justiça Adjunto

A Comissão de Concurso divulga o resultado final das provas objetivas do 29º concurso público para ingresso na carreira do MPDFT, no cargo de Promotor de Justiça Adjunto. Em decorrência de recursos interpostos, cinco questões foram anuladas: as de numero 5, 9, 13, 38 e 73.

Dessa forma, 95 candidatos farão as provas discursivas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. No primeiro dia serão realizadas as provas do Grupo I - Direito Penal, Processual Penal -; no segundo dia, as do Grupo II - Direito Privado, Direito Processual Civil-, Interesses Coletivos "lato sensu"; e no terceiro dia, as do Grupo III - Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direitos Humanos.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova convenientemente trajados, munidos do comprovante de inscrição e da carteira de identidade. Será permitida consulta à legislação, conforme previsto no artigo 33 da Resolução nº 109/CSMPDFT, que é o regulamento do concurso.

As provas serão realizadas, nos três dias, de 14h às 19h, no "campus" do UniCEUB (Bloco 11), localizado no SGAN 908, Asa Norte, Brasília - DF, cujos portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30.

Clique aqui para ler o Edital nº 5, de 29/11/2011 (publicado no DOU de 30/11/2011, seção 3, páginas 177 e 178), com a relação dos candidatos convocados para a 2ª etapa do concurso.

Dados do certame

Vagas: 37

Informações adicionais: Secretaria Executiva do Conselho Superior - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..