Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa do 1º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social
O promotor de Justiça de Defesa da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência (Prodide) Vandir da Silva Ferreira será um dos palestrantes do 1º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social, que será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Com o tema: "Aplicabilidade da legislação para as pessoas com deficiência", o promotor de Justiça participa do evento no dia 14, às 14h. A feira de negócios inclusivos tem como objetivo promover oportunidades de trabalho e renda voltados para as demandas das pessoas com deficiência.

O projeto pretende articular um debate com a sociedade, grupos organizados e os interessados quanto a acessibilidade e inclusão social da pessoa com deficiência, visando discutir a inclusão por meio da geração de oportunidades de trabalho e renda, capacitação, financiamento e acesso ao mercado, focadas na pessoa com deficiência. Propõe-se também a divulgar as conquistas recentes em reabilitação, promover o empreendedorismo, geração de renda, identificar e expor produtos e serviços sociais inclusivos.

A inscrição para participar do 1º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social é gratuita. Para mais informações acesse o site.