Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Concurso para Promotor de Justiça Adjunto: MPDFT divulga resultado provisório

A Comissão de Concurso divulgou, no site do MPDFT, o resultado preliminar do 29º concurso público para ingresso na carreira do MPDFT, no cargo de Promotor de Justiça Adjunto. O resultado também foi divulgado no Diário Oficial da União.

Nos dois dias seguintes à divulgação no Diário Oficial da União e na página do Concurso do MPDFT (10 e 11 de novembro), o candidato poderá ter vista da folha de respostas e, em igual prazo - a contar do término do prazo para a vista -, apresentar recurso dirigido à banca examinadora (14 e 16 de novembro). A vista da folha de resposta será realizada por meio da página do Concurso do MPDFT, devendo o candidato informar seu CPF e data de nascimento. 

O candidato deverá preencher o formulário do recurso, disponibilizado em orientações para interposição de recurso, assiná-lo e entregá-lo na Secretaria do Concurso, Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 - Ed. Sede do MPDFT, Sala 921, Brasília-DF, das 13h às 19h. Os candidatos também podem encaminhar o recurso pelos Correios desde que o recurso encaminhado à Secretaria do Concurso até a quarta-feira, 16. Não se trata da data de postagem, e sim o de chegada da documentação ao MPDFT.

Abstenções no dia da prova
Estão disponíveis no site o gabarito preliminar e a íntegra prova objetiva. No dia do certame, 30 de outubro, 510 candidatos inscritos para as 37 vagas do concurso não compareceram para fazer a prova, o que corresponde a 15,18% do total de inscritos.

Prova discursiva
Será considerado habilitado na prova objetiva, o candidato que obtiver o mínimo de 30% de acerto das questões em cada grupo e média final de 60% de acertos do total da prova. Classificam-se para a prova discursiva os 200 candidatos que obtiverem as maiores notas na prova objetiva, incluindo os empatados na última posição de classificação. As provas discursivas estão previstas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Dados do certame
Vagas: 37
Recursos: Devem ser interpostos até o dia 16 de novembro, utilizado o formulário disponível nas orientações disponibilizadas, observadas as orientações destacadas.
Informações adicionais: Secretaria Executiva do Conselho Superior - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email.

Cronograma:

Data

Ato

09/11/11

Publicação do resultado provisório da 1ª Etapa do Concurso no DOU e na página do MPDFT.

10 e 11/11/11

Prazo para vista da folha de respostas

14 e 16/11/11

Prazo para interposição de recursos

* A Secretaria do Concurso estará fechada no dia 15/11/11 em virtude de feriado nacional.