Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Orientações para interposição de recursos

Prezados candidatos, foi publicado no Diário Oficial da União de 09/11 o resultado da Prova Objetiva. Assim, nos 2 (dois) dias seguintes (10 e 11/11), o candidato poderá ter vista da folha da respostas, por meio de campo específico na página do Concurso do MPDFT, devendo informar seu CPF e data de nascimento, e, em igual prazo, a contar do término do prazo para vista (14 e 16/11), apresentar recurso dirigido à Banca Examinadora, segundo estabelece o parágrafo único, art. 28, do Regulamento do Concurso.

O candidato deverá preencher o formulário do recurso, disponibilizado no sítio do MPDFT, assiná-lo e entregá-lo na Secretaria do Concurso, Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 - Ed. Sede do MPDFT, Sala 921, Brasília-DF, nos dias 14 e 16/11, das 13h às 19h. Caso o candidato opte por encaminhar o recurso pelos Correios, só serão conhecidos aqueles recebidos na Secretaria do Concurso até as 19h da data mencionada.

Em caso de recurso para mais de uma questão deverá ser utilizado um formulário para cada questão recorrida, ainda que pertencentes a um mesmo grupo, apresentada argumentação lógica e consistente.

O candidato não poderá se identificar na folha destinada às razões do recurso.

O desrespeito a qualquer uma das instruções resultará no indeferimento do recurso.

Cronograma do prazo para vista da folha de resposta e recurso:

Data                     Ato

9/11/11                 Publicação do resultado da 1ª Etapa do Concurso no DOU e na página do MPDFT.
10 e 11/11/11        Prazo para vista da folha de respostas
14 e 16/11/11        Prazo para interposição de recursos

* A Secretaria do Concurso estará fechada no dia 15/11/11 (terça-feira) em virtude de feriado nacional.


Comissão do Concurso

 

Clique aqui para acessar o formulário de recurso no formato "Word"

Clique aqui para acessar o formulário de recurso no formato "PDF"