Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Jovens do Caje recebem doação de livros

MPDFT

Menu
<

Jovens que cumprem medidas socioeducativas de internação no Caje receberão, na próxima quarta-feira (25/08), os livros arrecados pelo projeto Incentivando a Leitura. Cerca de mil livros foram doados ao projeto e serão entregues na unidade de internação, a partir das 15h. Além dos livros, o projeto também recebeu a doação de uma estante.

O Incentivando a Leitura é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do MPDFT. O projeto arrecada livros usados para doação aos centros de internação de adolescentes em conflito com a lei no Distrito Federal. Lançado em julho deste ano, o projeto quer ampliar o acesso à leitura aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. Por meio da valorização social e cultural da leitura e da escrita, a Promotoria vai contribuir para a formação e a ressocialização do adolescente infrator.

Serviço

Para contribuir com o projeto, encaminhe doações de livros para:
Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude
Endereço: SEPN 711/911, lote B, Asa Norte, Brasília, DF
Telefone: 3348-9000
Aos cuidados da servidora Flávia de Araújo Cordeiro - (Setor Psicossocial, sala 120, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

.: voltar :.