Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Membros do MPDFT são agraciados pelo TJDFT

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Membros do MPDFT agraciados pela Ordem do Mérito do TJDFT (Foto: José Evaldo Vilela)Em cerimônia realizada, na noite de ontem, no Centro de Convenções de Brasília, sete membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foram condecorados com a Ordem do Mérito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (OMTJDFT) pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Distrito Federal. O Procurador-Geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra; a Vice-Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa; a Procuradora de Justiça e Corregedora-Geral do MPDFT, Lenir de Azevedo; o Procurador de Justiça Amarílio Tadeu Freesz de Almeida, e o Procurador de Justiça aposentado Geraldo Nunes receberam o Grão-Colar. Os Promotores de Justiça Antonio Henrique Graciano Suxberger e Karel Ozon Monfort Couri Raad receberam a Grã-Cruz.

Os agraciados foram indicados pelos Desembargadores, Juízes, Diretores dos Fóruns e Diretor-Geral do TJDFT, e aprovados pelo Conselho Tutelar da OMTJDFT. O Conselho é presidido pelo seu Chanceler, Desembargador Presidente do Tribunal, Nívio Gonçalves, e composto pelo Vice-Presidente, Desembargador Romão Cícero Romão Oliveira, pelo Corregedor da Justiça, Desembargador Getulio Pinheiro, e pelos Conselheiros Desembargadores Natanael Caetano e Lécio Resende.

Além dos membros do MPDFT, foram condecorados ministros, magistrados, deputados, jornalistas e servidores, somando 125 pessoas.

Sobre a Medalha

A Ordem do Mérito conta com cinco graus de comendas: Grão Colar, o mais alto, representado por medalha pendente ao pescoço em dupla corrente; Grã-Cruz, faixa colocada transversalmente, partindo do ombro direito; Comendador, medalha pendente do pescoço; Alta Distinção, medalha pendente sobre o peito no lado esquerdo; Distinção, medalha pendente sobre o peito no lado esquerdo.

 

.: voltar :.