Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Planaltina se reúne com GASE e diretores de escolas públicas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotores de Justiça reúnem-se com diretores de escolas de PlanaltinaA Promotoria de Justiça de Planaltina realizou, no dia 10 de março, reunião com representantes da Diretoria Regional de Ensino, do Grupo de Apoio à Segurança Escolar e diretores das escolas públicas de Planaltina.

Diretores de escolas tratam da criação de 16 Conselhos de Segurança Escolar em PlanaltinaNa pauta da reunião estava a inauguração de 16 novos Conselhos de Segurança Escolar. A partir de agora, são 46 Conselhos na cidade. A Promotora de Justiça Vivian Barbosa Caldas também reforçou a importância da participação de diretores, professores e alunos no projeto "Tribunal do Júri: Uma lição de Vida", que reiniciou suas atividades dia 11 de março. A proposta é levar os jovens para assistir às sessões de julgamento no Plenário do Tribunal do Júri. Em 6 meses, cerca de 760 alunos já participaram do projeto.

.: voltar :.