Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove VI Curso Promotoras Legais Populares

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotoras Legais PopularesComeçam, no próximo sábado (27/02), as inscrições para o VI Curso de Promotoras Legais Populares. As inscrições para o curso, que começa no dia 6 de março, serão realizadas durante a Reunião de Mobilização, a partir das 9h, em Ceilândia.

O objetivo é capacitar mulheres com noções de direito e cidadania, a partir do enfoque nos direitos humanos e na violência contra a mulher. O curso é gratuito e será ministrado semanalmente, aos sábados, das 9h às 12h15, no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da UnB (CNN 1 - Bloco E - Sobreloja - Ceilândia Norte).

O projeto Promotoras Legais Populares foi implementado no Rio Grande do Sul em 1993. Desde então, a iniciativa vem sendo adotada em diversos estados e no Distrito Federal, onde existe desde 2005. Mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.forumplp.org.br/, ou pelos telefones 3343-9998 e 3343-9840.

.: voltar :.