Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Segunda etapa do Edifício Sede do MPDFT: ¼ da obra já está concluída

MPDFT

Menu
<

Procurador-Geral de Justiça e equipe acompanha explicações sobre a obra da Chefe da Arquitetura, Regina Fontelles.jpgNa tarde da última sexta-feira (29/01), o Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, visitou o canteiro de obras da segunda etapa do Edifício Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Acompanhado do Chefe de Gabinete, Karel Ozon Monfort Couri Raad, outros Promotores de Justiça, da Chefe do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Regina Fonteles, e equipe, Bandarra pôde conferir a evolução da obra. “A novidade é o início da torre principal com nove pavimentos, após a construção dos subsolos de garagem.

A laje do Comissão de obras visita garagens.jpgmezanino já está concretada e a concretagem do 1º pavimento está prevista para o dia 18 de fevereiro”, afirmaram os engenheiros Antônio Jorge Leitão e Djair Fiorillo Lopes, membros da Comissão de Fiscalização de Obras. Quando estiver pronta, a garagem comportará aproximadamente 695 vagas cobertas, considerando a garagem dos dois prédios, mais aproximadamente 299 vagas no estacionamento público.

  

Bandarra e equipe inspecionam fachada da torre principal .jpgSegundo os membros da comissão, aproximadamente 23% da obra já foi executada. “Agora será dada continuidade à fase de estrutura da obra, com previsão para término em julho de 2010”, informaram. A conclusão da obra está prevista para maio de 2011.

.: voltar :.