Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT sedia Encontro Nacional sobre violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Começa hoje, a partir das 18h30, o I Encontro Nacional do Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal sobre o papel do MP na implementação da Lei Maria da Penha. A Cerimônia de abertura será realizada no Salão Negro do Ministério da Justiça. As demais atividades serão sediadas no Hotel Mercure Brasília Eixo. 

 O objetivo do congresso é discutir o fenômeno da violência de gênero e seu enfrentamento, promover troca de experiências na implementação da Lei Maria da Penha e propor a criação de um Fórum ou Grupo Nacional de Promotores de Justiça.

O evento é promovido pelo Núcleo de Gênero Pró-Mulher do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, o Ministério da Justiça, e o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG).

Confira aqui a programação do I Encontro Nacional do Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal sobre o papel do MP na implementação da Lei Maria da Penha.

.: voltar :.