Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador-Geral participa da abertura do Congresso Internacional Psicossocial Jurídico

MPDFT

Menu
<

Getúlio Pinheiro, Ricardo Lewandowski, Nívio Gonçalves, Leonardo Bandarra (Foto:BGO Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, participou na noite de ontem, 21 de outubro, da abertura do Congresso Internacional Psicossocial Jurídico. O objetivo do evento é a discussão de políticas públicas na área de mediação de conflitos, saúde mental, Lei Seca, violência doméstica e sexual, e tráfico de drogas.

O Presidente do Tribunal de Justiça do DF e Territórios, Desembargador Nívio Geraldo Gonçalves, abriu o evento com a palestra O Olhar Pacificador de uma Nova Justiça. O Desembargador destacou o apoio do judiciário local em incentivar o desenvolvimento de políticas públicas para minimizar a quantidade de processos nos fóruns. "É interesse do TJDFT a implantação de medidas que ofereçam reais possibilidades de consenso, tornando a prestação jurisdicional ágil e, ao mesmo tempo, reduzindo o número de ações na justiça", destacou.

A abertura do evento também teve a presença do Ministro do STF Ricardo Lewandowski; do Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro; do Presidente da Associação de Magistrados do DF, Juiz Aiston Henrique de Souza; e da Presidente da OAB/DF, Stefânia Viveiros.

.: voltar :.