Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT lançará biblioteca virtual sobre corrupção

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) lançará a Biblioteca Virtual Ética, Democracia e Boa Governança. O objetivo é oferecer informação técnica e cientifica de qualidade à sociedade civil, como instrumento de prevenção e combate à corrupção. O projeto integra as ações da campanha O que você tem a ver com a corrupção?, desenvolvida nacionalmente pela Associação dos Membros do Ministério Publico (CONAMP).

Toda obra relacionada à corrupção e às áreas de interesse poderá integrar o acervo da Biblioteca. O interessado em disponibilizar seu trabalho deve enviá-lo, acompanhado de três a cinco palavras-chave e um resumo da obra de até cinco linhas, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Clique aqui para ver a relação das áreas de interesse.

O envio do email pelo autor será considerado uma autorização para que o trabalho seja disponibilizado no acervo da Biblioteca Virtual Ética, Democracia e Boa Governança. A biblioteca é de acesso livre e gratuito e estará disponível  a partir do dia 9 de dezembro, no site do MPDFT.

.: voltar :.