Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Supermercado é autuado por órgãos de defesa do consumidor

MPDFT

Menu
<

Promotores de Justiça e Presidente do Procon-Df durante a blitz (Foto: Evaldo Vilela)Blitz realizada na manhã de hoje apreendeu produtos impróprios para consumo em supermercado da Asa Norte. A operação foi realizada em conjunto pela Promotoria de Defesa do Consumidor (Prodecon), Instituto de Defesa do Consumidor (Procon), Vigilância Sanitária do Distrito Federal (Visa-DF), Delegacia do Consumidor (Decon) e Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal e Animal (Dipova).

Promotora de Justiça Carolina Rebelo e o Servidor fiscalizam supermercados.(Fotos:José Evaldo Vilela). Foram apreendidos mais de 100 quilos de peixe armazenados acima da temperatura adequada, frango fracionado sem indicação de origem e laticínios com prazo de validade vencido. Havia, ainda, produtos anunciados que não estavam disponíveis nas gôndolas. O supermercado foi autuado.

O Promotor Guilherme Fernandes Neto, da 4ª Prodecon, acompanhou a operação. "Este é um trabalho de rotina, que envolve todos os órgãos fiscalizadores", explicou. A Promotora Carolina Rebelo Soares, da 3ª Prodecon, também participou da blitz.

Segundo o Presidente do Procon-DF, Ricardo Hernane Pires, as Produto com data de validade vencidade.(Fotos:José Evaldo Vilela).fiscalizações devem continuar. "É comum recebermos denúncias sobre supermercados, por isso temos sempre fiscalizado", afirmou.

.: voltar :.