Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha sobre conselhos tutelares ganha prêmio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Imagem da campanha veiculada no jornalA campanha sobre conselhos tutelares promovida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) foi premiada, neste mês, com o ouro na categoria Produtos e Serviços Públicos do 25º Prêmio Colunistas de Brasília. Realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) desde 1968, o prêmio destaca os melhores trabalhos de publicidade do Brasil. A série de anúncios Histórias foi criada pela G3 Comunicação em parceria com o MPDFT e produzida pela Central Globo de Comunicações.

Os anúncios publicitários do Ministério Público do DF vêm sendo divulgados pela TV Globo e pelos jornais do grupo InfoGlobo Comunicações desde julho. A medida é resultado de acordo entre a Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude com a  Globo Comunicação e Participações S.A. e com a InfoGlobo Comunicações S.A. No ano passado, as empresas receberam representações administrativas por descumprirem a legislação de classificação indicativa. A agência G3 e o MPDFT participarão da cerimônia de entrega do prêmio, que ainda não tem data definida.

.: voltar :.