Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - ONG ambiental elogia atuação do MPDFT

MPDFT

Menu
<

Felino protegido pela ONG Nex. (Foto:Geyzon Lenin)A Organização Não-Governamental Nex (Não-Extinção) elogiou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pela sua atuação na defesa do meio ambiente e por doações recebidas por meio da Central de Penas e Medidas Alternativas do MPDFT. 

O agradecimento foi publicado no blog da entidade, no final do último mês. Sediada em Corumbá, Goiás, a Nex  é a única entidade no país a cuidar, em cativeiro, de onças vítimas de maus-tratos e com risco de extinção.

Desde março do ano passado, o MPDFT, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente (Prodema), vem realizando doações de materiais que contribuam para a infra-estrutura e a manutenção da Nex. A ONG é uma das instituições cadastradas na Central de Medidas Alternativas e as doações são resultado de sentenças penais condenatórias ou termos de ajustamento de conduta que envolvam crimes ambientais.

Clique aqui e confira a íntegra do elogia feito ao MPDFT.

Confira também matéria sobre visita da Prodema a ONG Nex, em março do ano passado.

13/3/2008 - Promotoras da Prodema visitam refúgio de felinos

.: voltar :.