Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e MPMA firmam parceria para combater o crime organizado

MPDFT

Menu
<

Procuradora-Geral de Justiça do MA, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, e Procurador-Geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Azeredo BandarraO Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e o Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) celebraram, na manhã de hoje, Termo de Cooperação Técnica para estabelecer ações de cooperação mútua no combate à criminalidade organizada. O acordo foi assinado pelo Procurador-Geral de Justiça do DF e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e pela Procuradora-Geral de Justiça do Maranhão, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro.

O Termo de Cooperação prevê o intercâmbio da coleta, análise e organização de informações entre os dois órgãos, além da permuta de técnicas de inteligência, investigação e segurança. Também está prevista a capacitação de integrantes do MPMA, por meio de treinamentos ministrados pelo MPDFT. O acordo com o Ministério Público do Maranhão foi firmado pela primeira vez em julho de 2008. No ano de 2009, o MPDFT celebrou acordos semelhantes com os Ministérios Públicos do Espírito Santo e de Tocantins.

.: voltar :.