Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e TJDFT querem evitar novos suicídios no Pátio Brasil

MPDFT

Menu
<

Procurador-Geral de Justiça recebe documento do Desembargador Belinati (Foto: José Evaldo Vilela)O Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Azeredo Bandarra, e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios Roberval Casemiro Belinati reuniram-se, dia 8 de maio, para discutir a questão dos suicídios no Shopping Center Pátio Brasil. Também participaram a Vice-Procuradora-Geral de Justiça do DF e Territórios, Maria Aparecida Donati Barbosa, e a Procuradora Distrital dos Direitos do Cidadão, Maria Anaídes do Vale Soub.

Na ocasião, o Desembargador entregou documento relatando a situação e solicitando do MPDFT as medidas necessárias junto à administração do shopping para inibir os suicídios no local. Após obter informações sobre os casos, o Ministério Público pretende elaborar termo de ajustamento de conduta por meio do qual os administadores do Pátio Brasil se comprometam a tomar providências concretas para minimizar as ocorrências.

.: voltar :.