Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dois condenados por roubo e tentativa de latrocínio em São Sebastião

MPDFT

Menu
<

O juízo criminal de São Sebastião condenou, no último dia 13, dois homens que assaltaram e ameaçaram moradores de três chácaras no Núcleo Rural de Cavas de Baixo. Pelos crimes de roubo qualificado com violência pelo uso de arma de fogo, tentativa de latrocínio e receptação, Aparecido Pereira Lopes foi condenado a 21 anos, um mês e 25 dias de reclusão. A pena para Francivaldo Machado Pereira foi de 20 anos, nove meses e 8 dias. Fábio Isídio Castelo também é réu no mesmo processo, mas está foragido.

Os crimes aconteceram no dia 9 de janeiro de 2009. Aparecido, Francivaldo e Fábio se aproximavam das chácaras pedindo informações ou ajuda e a seguir anunciavam o assalto. Levaram relógios, celulares, dinheiro, cheques, eletrodomésticos e outros objetos. Também ameaçaram com armas e agrediram fisicamente as vítimas. Aparecido chegou a disparar contra uma delas, mas não conseguiu acertar.

Aparecido e Francivaldo já estavam presos e continuaram em regime fechado. Fábio Isídio tem ordem de prisão decretada.

.: voltar :.