Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para estágio de Nível Superior começam hoje

MPDFT

Menu
<

estagiosuperiorfinalAs inscrições para o I Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior de 2009 são gratuitas e estão abertas de hoje, 23, até o dia 30 de abril. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do MPDFT na Internet (link Institucional/Concursos/Estagiários). A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa-auxílio é de R$ 700,00, sendo que os estagiários têm direito a auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. As provas serão aplicadas no dia 31 de maio.

Estudantes universitários de 28 faculdades e universidades do Distrito Federal poderão participar do Programa de Estágio de Nível Superior do MPDFT. Os estudantes selecionados integrarão o cadastro de reserva da instituição e preencherão as vagas de estágio que surgirem ao longo do período de validade do processo.

Quais são os cursos?
Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática (Suporte a redes e microinformática), Jornalismo, Letras, Nutrição, Odontologia, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social.

Quem pode concorrer?
Alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nas seguintes instituições:
UnB, UniCeub, UDF, UCB, UNIDESC, UNIPLAC, UNEB, UPIS, UNIPLAN, UNIEURO, IESB,  UNIP, CECAP, ALVORADA, FACULDADADE DA TERRA, PROJEÇÃO, MICHELÂNGELO, UniCESP, FACITEC, IESA FAJESU, FACULDADE DE BRASÍLIA, FACULDADE JK, FACULDADE SANTA TEREZINHA, FACULDADE MAUÁ, FACIBRA, FACNET, INSTITUTO PROCESSUS, FACULDADE CENECISTA DE BRASÍLIA – FACEB.

Quais são os requisitos?
Os estudantes devem ter concluído, pelo menos:
a) a metade do curso, nos sistemas semestrais ou anuais pares;
b) o primeiro ano, quando se tratar de curso com duração de três anos, ou o segundo ano, quando se tratar de curso com duração de cinco anos, e assim sucessivamente; e
c) o segundo semestre, quando se tratar de curso com duração de cinco semestres, ou o terceiro semestre, quando se tratar de curso com duração de sete semestres, e assim sucessivamente.

Onde posso obter mais informações?
Telefones: 3343-8918, 3343-8970, 3343-9345 e 3343-8968
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Clique aqui para acessar o edital do Processo Seletivo

.: voltar :.