MPDFT

A Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude assina hoje, às 15 horas, Termos de Cooperação com as entidades "Amigos do Volei - Leila e Ricarda" e "Judô com Tranquillini", com o objetivo de possibilitar a inserção de adolescentes em situação de vulnerabilidade social em atividades esportivas e profissionalizantes.

O Instituto "Amigos do Volei - Leila e Ricarda" atende aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes no Distrito Federal, com núcleos de formação nas cidades de Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Riacho Fundo I e II, Sobradinho, Taguatinga e Varjão. O Projeto "Judô com Tranquillini" atende aproximadamente 900 crianças e adolescentes com núcleos de atendimento nas Regiões Administrativas do Riacho Fundo II, São Sebastião e Ceilândia.  

A assinatura será realizada na sala de reuniões da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, situada na SEPN 711/911, lote "B", Asa Norte, Brasília/DF.

.: voltar :.

| Acessibilidade | Mapa do site |

© 2025 MPDFT - Todos os direitos reservados.

Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Sede do MPDFT,  Brasília-DF – CEP 70.091-900
Horário de funcionamento para atendimento ao público externo: em dias úteis, das 12h às 19h
Telefone: (61) 3343-9500 (atendimento em dias úteis, das 9h às 19h)
Plantão (sábados, domingos e feriados): (61) 3214-4444