Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusados de matar professor no Lago Oeste vão a júri popular

MPDFT

Menu
<

Começou, na manhã desta quarta-feira, o julgamento de três dos acusados de matar o professor Carlos Ramos Mota, ex-diretor do Centro de Ensino Fundamental 4 do Lago Oeste. Alessandro José de Sousa, Benedito Alexandre do Nascimento e Carlos Lima do Nascimento são acusados de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima).

Durante a manhã, foram ouvidas quatro das 15 testemunhas. A expectativa é de que a sessão dure até a madrugada. Gilson Oliveira, acusado de ser o mandante do crime, será julgado depois que o recurso interposto pela defesa for apreciado pela 2ª instância do Tribunal de Justiça.

Memória

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de junho de 2008. Carlos Mota foi assassinado na chácara onde morava, no Lago Oeste. O motivo do crime teria sido a atuação do professor no combate ao tráfico de drogas dentro do CEF 4.

.: voltar :.