Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Record TV nas cidades: São Sebastião recebe serviços do MPDFT no sábado 26/11

MPDFT

Menu
<

Com a parceria, o MPDFT tem a oportunidade de receber demandas diretamente da comunidade e apresentar projetos realizados pela instituição.

A cidade de São Sebastião recebe neste sábado, 26 de novembro, das 8 às 13h, representantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para mais uma edição do Record TV nas Cidades. A estrutura do evento será montada em frente a Administração Regional, com serviços e atrações culturais que são de interesse da comunidade.

A equipe da Ouvidoria receberá denúncias, reclamações e sugestões dos moradores da cidade. Integrantes da Promotoria de Justiça de São Sebastião e da Coordenadoria Executiva de Autocomposição (Cauto) também estarão presentes no evento com informações sobre o projeto de mediação comunitária, que é realizado na cidade desde 2017 e atua na formação de mediadores focados na resolução de conflitos por meio do diálogo, da agilidade e da participação social.

Além disso, a Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) estará no local para tirar dúvidas sobre reconhecimento de paternidade e atender famílias que precisem de orientação sobre o tema. As mães cujas crianças foram registradas sem o nome do pai na certidão de nascimento poderão iniciar procedimento para a formalização do reconhecimento de paternidade. Para isso, basta procurar o estande do Ministério Público com seu documento de identidade e a certidão de nascimento do filho.

Record TV nas cidades
São oferecidos serviços como atendimentos de saúde, emissão de documentos e orientações por órgãos públicos presentes. O MPDFT participa da iniciativa, em parceria com a TV Record de Brasília, com a finalidade de apresentar os serviços disponíveis nas Promotorias de Justiça em defesa dos direitos do cidadão e, em especial, da população mais carente. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

 

.: voltar :.