Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT pede prisão preventiva e oferece denúncia contra acusado de assassinar adolescente

MPDFT

Menu
<

Novas investigações, realizadas depois da audiência de custódia do acusado, reuniram evidências de sua periculosidade

A 2ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Taguatinga obteve a prisão preventiva do homem acusado de assassinar uma adolescente de 14 anos no Setor de Chácaras da Floresta Nacional de Brasília (Flona), em Taguatinga. O pedido foi acompanhado do oferecimento de denúncia à Justiça contra ele.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) requereu a prisão porque novas diligências da Polícia Civil, realizadas depois da audiência de custódia, reuniram evidências da periculosidade do acusado. O MPDFT o denunciou por feminicídio (homicídio qualificado por causa da condição de sexo feminino) executado por meio de uso cruel. De acordo com o documento, a causa da morte foi asfixia.

A vítima era vizinha da irmã do acusado. No dia 9 de setembro de 2022, ele foi até a casa de sua irmã, em Taguatinga, região onde a vítima também morava, e passou a ingerir bebida alcoólica. No início da madrugada do dia seguinte, o homem deixou o local e encontrou a vítima em via pública, tendo ambos se deslocado para o Setor de Chácaras, onde mantiveram relação sexual. Em seguida, o acusado matou a vítima e ocultou seu corpo.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.