Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Júri do Gama condena homem que matou a pauladas vítima que dormia

MPDFT

Menu
<

O crime aconteceu em um galpão abandonado no Gama

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve a condenação de Wildejam Denis Silva Santos a 12 anos de reclusão em regime inicial fechado pelo homicídio de Wesley Fernando Rodrigues de Souza. O crime foi cometido com pauladas desferidas contra a vítima. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira, dia 2 de setembro.

Os jurados acolheram  as qualificadoras de uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima. O júri, entretanto, rejeitou a tese da defesa para que reconhecessem o chamado “homicídio privilegiado”. Segundo essa hipótese, que não foi aceita pela maioria do Tribunal, o réu teria agido por relevante valor moral, ao alegar que sua namorada teria sido estuprada pela vítima.

Entenda o caso

Na madrugada de 3 de outubro de 2018, no Setor Sul, Gama/DF, Wildejam deu contra Wesley diversos golpes com um objeto que produziu lesões contusas. O crime, praticado com meio cruel, foi consumado com pancadas contra a cabeça da vítima, desfigurando-a e causando sua morte. Além disso, Wesley foi atacado enquanto dormia em um galpão abandonado.

O réu, que confessou a prática do crime, aguardava o julgamento em prisão preventiva.

Número do processo:  2019.04.1.000486-4

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.