Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT transmite abertura do Curso de Ingresso e Vitaliciamento de novos promotores

MPDFT

Menu
<

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) transmite na próxima terça-feira, 23 de agosto, em seu canal oficial no YouTube, a abertura do Curso de Ingresso e Vitaliciamento (CIV) dos 11 novos promotores de Justiça Adjuntos aprovados no 32º concurso público realizado pela instituição. A cerimônia será das 9 h às 11 h.

O CIV é oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) em parceria com o MPDFT. Os membros receberão treinamento profissional, visando à excelência no exercício das atribuições do Ministério Público.

A posse dos 11 novos promotores de Justiça Adjuntos será nesta segunda-feira (22/08) e ocorre após um esforço da Administração Superior pela viabilização de recursos orçamentários que permitissem a recomposição do quadro de membros ainda no mês de agosto deste ano. Os novos membros serão distribuídos de acordo com as necessidades das promotorias de Justiça.

Serviço:
Abertura do Curso de Ingresso e Vitaliciamento de Membros
Data: 23 de agosto de 2022
Horário: Das 9 horas às 11 horas
Local: Online pelo canal do MPDFT no YouTube

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.