Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT convida para audiência pública sobre educação inclusiva na CLDF

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, a partir das 10hWhatsApp Image 2022 08 03 at 18.06.00

A Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc) participa, nesta quinta-feira, 4 de agosto, de audiência pública  sobre a Política de Educação Inclusiva no DF. A iniciativa é uma parceria do Ministério Público do DF (MPDFT), com a Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara Legislativa (CESC-CLDF) e a Defensoria Pública do DF. O evento acontece às 10h no plenário da CLDF.

O objetivo da audiência é discutir as políticas públicas que sustentam a educação inclusiva, além dos principais entraves que estão sendo enfrentados pelas escolas, gestores, professores, estudantes e familiares. Os promotores de Justiça Anderson Pereira e Fernanda Moraes representarão a Proeduc no evento. 

A presidente da Comissão de Educação da CLDF fará a mediação da audiência, que também terá a participação de integrantes da Secretaria de Educação do DF, do Sindicato dos Professores e outras instituições. 

Interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.