Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral seleciona universitários voluntários para aplicação do projeto em escolas públicas

MPDFT

Menu
<

O projeto NaMoral iniciou seleção para universitários que desejem se voluntariar para participar da aplicação do projeto nas escolas públicas do DF, no segundo semestre deste ano. O NaMoral surgiu no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com o intuito de promover atitudes e educação que valorizem a integridade e a ética em nossa sociedade. Com essa ideia, vem envolvendo jovens em busca de desenvolver neles esse crescimento como cidadãos.

O trabalho é 100% voluntário. O objetivo é que todos, envolvidos ou não, saiam ganhando. Os alunos ganham porque têm a oportunidade de passar por uma grande transformação e os universitários ganham, além da experiência, um certificado de participação com as horas em que se voluntariam. Toda a sociedade ganha em ver uma nova geração discutindo temas tão importantes e tendo a chance de mudar atitudes dentro de seus círculos sociais.

Os voluntários passarão por uma capacitação on-line de oito horas de duração e farão parte de sete encontros presenciais de aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Os universitários têm o papel de apoiar os professores e os facilitadores do MPDFT na promoção das rodas de conversa e dar suporte aos alunos no cumprimento das missões recebidas.

Os encontros acontecem nas escolas públicas, em diversas regiões administrativas. Os universitários serão alocados na proximidade de suas residências, conforme disponibilidade de vagas. Se você, universitário, tem interesse em fazer parte deste projeto, clique aqui e preencha o formulário. O NaMoral está esperando por você!

 

Leia mais:

NaMoral: voluntários contam como é atuar no projeto

NaMoral: Mais uma turma de universitários conclui game da integridade

NaMoral: projeto do MPDFT é premiado pelo CNMP

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.