Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ação conjunta vai acolher familiares de reeducandos que cumprem pena na Papuda

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Uma ação conjunta do Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional (Nupri) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) vai acolher na próxima quarta-feira, 22 de junho, familiares de reeducandos que cumprem pena no Complexo Penitenciário da Papuda.

A iniciativa tem o objetivo de humanizar o sistema prisional, momento em que os participantes poderão fazer reclamações, esclarecer dúvidas e registrar sugestões. O projeto tem o apoio das Ouvidorias das instituições.

O atendimento aos familiares será presencial. Quarta-feira é um dos dias da semana em que o Complexo Penitenciário da Papuda é aberto para que os internos recebam visitas. De acordo com o Nupri, a conciliação da ação com o cronograma de visitação da unidade vai garantir que mais pessoas tenham acesso à iniciativa.

"O visitante do sistema prisional muitas vezes é pessoa carente que não sabe a quem recorrer para tirar dúvidas ou buscar seus direitos. A ideia é aproximarmos o Ministério Público desse cidadão", destacou o promotor de Justiça do Nupri, Rodrigo Machado.

As demandas registradas serão tratadas e encaminhados para providências junto aos órgãos competentes. O resultado do trabalho será fiscalizado pelo Nupri/MPDFT.

Ação Conjunta – Nupri/MPDFT - Seape
Local: Complexo Penitenciário da Papuda em frente às PDFs 1 e 2
Data: Quarta-feira, 22 de junho
Horário: Das 8h30 às 16h39

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.