Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Proximidades: artista Laura Dorneles usa diversas linguagens artísticas para contar suas histórias

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Artista foi uma das quatro escolhidas pelo Projeto Proximidades para expôr seus trabalhos em quatro Promotorias de Justiça do DF

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) inicia, em 13 de junho, as exposições dos artistas selecionados para o Projeto Proximidades. As Coordenadorias das Promotorias de Justiça de Planaltina; da Infância e Juventude, na Asa Norte; de Taguatinga e de Samambaia receberão mostrar itinerantes de artistas plásticos do DF.

Laura Dorneles é uma das escolhidas para o projeto. Suas obras estarão em exposição nas Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, entre 13 de junho e 13 de setembro, e em Planaltina, de 29 de setembro a 19 de dezembro.

 

A obra

Laura produz diversos tipos de arte, como: pintura, gravura, desenho, fotografia, bordado, costura, cerâmica e colagem. A mensagem que passa por meio das suas obras é da materialidade, da memória, do desenho do tempo e do repensar a história. 

A artista

Por sua família possuir tradições populares, incluindo o artesanato, Laura Dorneles brincava de fazer arte desde criança. Teve contato com diversas linguagens artísticas. Com 11 anos de idade, fez seu primeiro curso de gravura. Com seu desejo de criar, percebeu aos 16 anos que poderia seguir esse caminho como profissão. 

Serviço

Exposição da artista Laura Dorneles 

Datas: de 13/6 a 13/9, na Coordenadoria da Infância e Juventude

De 29/9 a 19/12, na Coordenadoria de Planaltina

Endereços:

Infância e Juventude:SEPN 711/911, Bloco B, Asa Norte, Brasília-DF

Planaltina: Área Especial Norte 10-A, Setor Administrativo, Planaltina-DF

Horário: segunda a sexta, das 12 às 19h

Confira a página do projeto

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.