Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Secretaria acata recomendação do MPDFT para substituir equipe disciplinar do CED 1

MPDFT

Menu
<

Órgãos do GDF assumiram o compromisso de monitorar a melhoria pedagógica das escolas sob gestão compartilhada

A Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc) reuniu-se, nesta segunda-feira, 30 de maio, com representantes das Secretarias de Educação e de Segurança Pública para tratar do projeto Escola de Gestão Compartilhada. Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública informou que atendeu a recomendação da Proeduc para a substituição dos policiais militares que atuam no Centro Educacional 1 da Estrutural.

Em relação aos indicativos de desempenho do modelo de gestão compartilhada, a Secretaria de Educação afirmou que, devido ao impacto da pandemia de covid-19 nas atividades escolares, não existem dados de avaliação do projeto. Diante disso, a Proeduc requisitou esclarecimentos complementares.

Violência

Nesta terça-feira, 31 de maio, foram divulgadas imagens de discussão entre alunos do CED 1. Um dos adolescentes foi contido no chão e algemado. A Proeduc requisitará informações sobre a conduta dos policiais militares envolvidos na situação.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.