Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fabiana Costa e membros do MPDFT são homenageados com medalha do Mérito Policial Civil

MPDFT

Menu
<

A procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Fabiana Costa, foi agraciada nesta terça-feira, 10 de maio, com a medalha do Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, maior honraria da instituição. O evento ocorreu no auditório do edifício sede da PCDF.

A honraria também foi concedida a outros membros do MPDFT. Além de Fabiana Costa, foram agraciados o vice-procurador de Justiça do DF, Andre Vinicius de Almeida; o promotor de Justiça Eduardo Gazzinelli, da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep); e o promotor de Justiça Rubin Lemos, da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária (Pdot).

Ao todo, 131 servidores e autoridades receberam a honraria na cerimônia desta terça-feira, entre elas o governador do DF, Ibaneis Rocha.

A medalha homenageia servidores da PCDF pelos relevantes serviços prestados à instituição, além de personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído para o desenvolvimento da instituição. Os condecorados são indicados por meio de proposta do Conselho da Medalha, presidido pelo diretor-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido da Silva.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.