Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT requisita apuração de discussão entre policial militar e estudantes na Estrutural

MPDFT

Menu
<

Após protesto de alunos em razão da exoneração da vice-diretora da escola, sargento da PMDF teria ameaçado dois estudantes

A 3ª Promotoria de Justiça Militar requisitou informações à Corregedoria-Geral da Polícia Militar (PMDF) sobre a existência de procedimento apuratório de fatos ocorridos no Centro Educacional 1 da Estrutural. A Promotoria tomou conhecimento pela imprensa de que, após um protesto dos alunos, na última quinta-feira, 5 de maio, em razão da exoneração da vice-diretora da escola, um sargento da PMDF teria ameaçado dois estudantes.

Conforme vídeo gravado por estudantes, o policial e um dos alunos aparecem discutindo dentro de uma sala, quando o sargento manda o estudante "abaixar a bola" e, segundos depois, afirma que vai "arrebentar'' o adolescente, de 14 anos.

Caso a PMDF ainda não tenha iniciado a apuração dos fatos, a Promotoria Militar requisita a imediata instauração de procedimento para a colheita de elementos que justifiquem a abertura de inquérito policial militar.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.