Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Revista do MPDFT: autores podem enviar artigos até 9 de junho

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Textos devem ser inéditos e seguir as normas da ABNT e do IBGE. Podem ser redigidos em português, inglês, francês e espanhol

Está aberto, até 9 de junho, o processo seletivo de artigos para a Revista do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) 2022. A publicação é destinada a artigos jurídicos que disseminem conhecimento relevante ao Ministério Público e ao cidadão.

Serão aceitos textos originais inéditos de monografias ou resumos de dissertações e teses, entre outros considerados pertinentes pelo Conselho Editorial, desde que estejam adaptados para o formato de artigo.

O autor deve ser pós-graduado em nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado. No caso de membros e servidores do MPDFT, será aceito um limite de até 30% de artigos de autores que não possuem a titulação mínima exigida. O artigo pode ter autoria compartilhada. Serão admitidos apenas artigos de autores e coautores com, no mínimo, o mestrado em andamento.

A revista adota as normas de informação e documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e as normas de apresentação tabular do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Serão admitidos artigos redigidos em português, inglês, francês e espanhol, com extensão entre 15 e 25 páginas, incluindo notas de rodapé e referências.

A submissão de artigos ocorrerá exclusivamente pelo site da Revista. A avaliação do corpo de pareceristas será realizada pelo sistema double blind peer review (revisão duplamente cega), que garante o anonimato no processo de avaliação.

Dúvidas podem ser enviadas ao Conselho Editorial da Revista do MPDFT pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para ler o tutorial de cadastro dos autores.

Clique aqui para ler o edital.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial



.: voltar :.