Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por tentativa de homicídio no Gama

MPDFT

Menu
<

Crime ocorreu depois de uma discussão entre o réu e a vítima

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve, nesta terça-feira, 26 de abril, a condenação de André de Melo Souza, conhecido como Dedé Capeta, por tentativa de homicídio qualificado. A pena foi fixada em 10 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão em regime inicial fechado. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Os jurados aceitaram a qualificadora apresentada pelo Ministério Público. De acordo com a denúncia, o crime foi cometido com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima: mesmo depois de já ter subjugado o homem com golpes de faca, André continuou a atacá-lo.

O crime ocorreu em novembro de 2019, no Setor Oeste do Gama. Depois de uma discussão, André armou-se com facas, procurou a vítima e, quando a encontrou, começou a golpeá-la. Uma testemunha interferiu para impedir que o ataque continuasse. A vítima foi socorrida a tempo e sobreviveu aos ferimentos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.