Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - NaMoral: ESMPU e SES-DF promovem capacitação para aplicar modelo do projeto

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Objetivo é capacitar participantes para aplicar modelo presencial do projeto, que visa criar ecossistema de integridade na comunidade escolar.

Professores de ensino médio, diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais, integrantes da comunidade escolar e demais interessados podem se inscrever para participar do curso de aperfeiçoamento “Capacitação eletiva orientada 1 – NaMoral: consciência para a integridade viva”, na modalidade EaD.

O curso é promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Secretaria de Educação do DF, de 5 de abril a 5 de julho. As inscrições vão até as 12 horas do dia 30 de março. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

A atividade é gratuita e será realizada por meio de plataforma de videoconferência, com acesso via Moodle, às terças-feiras, das 14h30 às 17h30. Serão 40 horas-aulas, em 14 encontros. O curso oferece aos participantes vivências e capacitação para aplicar o modelo presencial da eletiva 1 do projeto NaMoral, com objetivo de criar um ecossistema de integridade nas comunidades escolares.

Serão 290 vagas e os inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. É preciso ter disponibilidade para se dedicar às atividades, acesso a computador e à banda larga, além de conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, registrada no Moodle. 

A orientadora pedagógica é Maricleia Góes. Os capacitadores são a promotora de Justiça do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) Luciana Asper e os professores Alice de Novaes, Antonio Hencsey e Suliane Rauber.

Projeto NaMoral – O projeto NaMoral é uma iniciativa do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Por meio de uma tecnologia social gameficada e metodologias ativas, o projeto leva vivências práticas de ética e cidadania aos estudantes, construindo um ecossistema de integridade e formando embaixadores, influenciadores e restauradores da honestidade. O projeto ganhou o segundo lugar no Prêmio CNMP, edição 2020, na categoria “Redução da corrupção” e foi selecionado para participar da 17ª edição do Prêmio Innovare. Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Curso de aperfeiçoamento “Capacitação eletiva orientada 1 – NaMoral: consciência para a integridade viva”

Inscrições: até as 12h de 30 de março 

Data: de 5 de abril a 5 de julho, das 14h30 às 17h30

Modalidade: EaD síncrona

Vagas: 290

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.