Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Volta às aulas: estudantes do Paranoá recebem material escolar arrecadado pelo MPDFT

MPDFT

Menu
<

Além das doações, as crianças também tiveram a oportunidade de conhecer a função do Ministério Público

O material escolar arrecadado na campanha “Volta às aulas”, promovida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), foi entregue, em 25 de fevereiro, a estudantes da Escola Classe Itapeti, localizada na zona rural do Café Sem Troco, no Paranoá. Os kits com cadernos, lápis de cor, giz de cera, régua, apontador e tesoura foram entregues a 92 crianças. 

A direção da escola também recebeu materiais escolares novos e usados, como papel A4, envelopes grandes, tinta guache, estojos, mochilas, cadernos, lápis de cor, canetinhas, canetas, livros literários, estojos, dicionários e pastas.

Durante a entrega das doações, as crianças também aprenderam sobre o Ministério Público, em especial sobre a Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Proeduc). O servidor Cláudio Blocos Vinicius também falou sobre valorização dos professores. 

Esta foi a décima primeira edição da campanha “Volta às Aulas”. O objetivo é recolher material escolar para ser entregue a estudantes de escolas rurais do Distrito Federal. Além das doações feitas por integrantes do MPDFT, a campanha também contou com a colaboração dos grupos Voluntários do Amor, do MPDFT, e Estojo do Bem. 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.