Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT instaura inquérito para apurar fatos ocorridos durante jogo do campeonato Candango

MPDFT

Menu
<

Partida entre Gama e Brasiliense ocorreu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, no estádio Nacional de Brasília

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) instaurou inquérito civil público para apurar eventuais ilícitos praticados em jogo do campeonato Candango entre o Gama e o Brasiliense. A partida ocorreu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, no Estádio Nacional de Brasília. 

O MPDFT vai notificar os presidentes das torcidas do dois times para que prestem esclarecimentos. Também vai requisitar à Polícia Militar relatório circunstanciado a respeito do ocorrido no jogo. Os representantes do Ministério Público vão ainda oficiar o presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal para obter informações a respeito do mando de campo, ou seja, qual time era responsável por ele na partida.  A concessionária Arena também deverá prestar informações e fornecer imagens.

A medida foi tomada em reunião da Comissão de Prevenção de Violência nos Estádios de Futebol do Distrito Federal realizada na tarde desta quinta-feira, 27 de janeiro.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.