Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público reconhece atuação de policiais civis do Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Elogios aos policiais que se destacam no exercício da função serão formalizados anualmente

Em continuidade do projeto “Ministério Público – reconhecendo parcerias”, a Promotoria de Justiça do Recanto das Emas apresentou elogios formais a dez policiais civis que se destacaram na condução de investigações criminais na cidade. Eles apresentaram alto índice de efetividade no desempenho de suas funções, contribuindo para pacificar a comunidade. O reconhecimento se deu a partir de estatísticas decorrentes de resolução de crimes graves, como roubos e homicídios.

Para o promotor de Justiça Rafael Leandro Ribeiro, idealizador do projeto, ao estreitar ainda mais a relação com a Polícia, a população ganha com instituições mais fortalecidas e integradas. “Acredito que o registro dos elogios pode contribuir para motivar os policiais que buscam o melhor resultado de suas funções em prol da comunidade”, afirmou.

O Projeto

O projeto “Ministério Público – reconhecendo parcerias” será expandido para reconhecer também as ações de outros agentes públicos e da sociedade civil que fazem ações e buscam a melhorar contexto social no Recanto das Emas. O registro dos elogios formais aos policiais será feito anualmente com base nas informações do ano anterior.

Confira os policiais civis homenageados:
Adonias Ximenes Aragão da Rocha
Anderson Eduardo Vieira
Érika Kimie Koyama
Francisco Silvone Couto Júnior
Lais Mota Cassemiro
Luiz Felipe Lopes da Silva
Patrícia Catarina Luzio
Paulo Vitor de Sousa Tavares

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.