Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Lar da criança Padre Cícero recebe recursos de medidas alternativas

MPDFT

Menu
<

Valores foram usados para reformas na estrutura da instituição

A Promotoria de Justiça de Taguatinga direcionou mais de R$ 15 mil reais para projetos da instituição Lar da Criança Padre Cícero, por meio de recursos de medidas alternativas de processos criminais.

Parte desse valor foi usado em obras na área do berçário. Os corredores, as janelas, as portas e o forro do teto receberam manutenção. Os sistemas de proteção contra descargas atmosféricas e de gás liquefeito também passaram por manutenção preventiva.

A iniciativa foi uma das escolhidas pelo Setor de Medidas Alternativas (Sema) da Promotoria de Justiça de Taguatinga no projeto “Nós podemos muito mais”. Com o dinheiro, a instituição pôde reformar a estrutura e oferecer serviços mais adequados às crianças. “Ficamos muito felizes com a contribuição da Promotoria de Taguatinga à nossa instituição, pois conseguimos melhorar significativamente a qualidade do atendimento às crianças”, afirmou Maria Meire Nascimento da Costa, vice-presidente do lar.

A instituição

O lar da criança Padre Cícero atende 264 crianças. Desse total, 20 encontram-se em situação de risco pessoal e social, são órfãos ou foram privados da convivência familiar. As outras 244 crianças, de seis meses a cinco anos, são atendidas em período integral na creche e na educação infantil.

;

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.