Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Confira o resultado das cooperativas selecionadas para tratar o lixo reciclável do MPDFT

MPDFT

Menu
<

A média anual de envio de resíduos recicláveis do MPDFT é de 17,5 toneladas

As cooperativas Recicle a Vida e a Cooperdife foram selecionadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para a prestação de serviço de recolhimento e correta destinação dos resíduos sólidos recicláveis da instituição. Elas participaram do Edital de Credenciamento nº 1/2019, de acordo com a legislação federal pertinente à coleta seletiva, cujo resultado divulgado no Diário Oficial da União em 5 de novembro.

Representantes das cooperativas deverão comparecer nesta terça-feira, 12 de novembro, às 15 horas, na sede do MPDFT para definir o modelo de rateio dos resíduos recicláveis. Entre os requisitos para a escolha, destacaram-se a infraestrutura adequada para realizar o recolhimento, transporte e triagem dos resíduos descartados e a formação exclusiva por catadores de materiais recicláveis. Além disso, as duas cooperativas têm a catação como única fonte de renda.

Leia mais

MPDFT lança edital para associações e cooperativas de materiais recicláveis

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.