Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT divulga resultado provisório de estágio de nível superior

MPDFT

Menu
<

Candidatos têm dois dias úteis para apresentar recurso contra a lista de classificação. Como na sexta-feira, 1º/1, é feriado, a prazo termina na segunda-feira, 4/11. Resultado final será divulgado na próxima quarta-feira, 6/11

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou, nesta quarta-feira, 30 de outubro, o resultado provisório do 1º Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior de 2019. A seleção oferece vagas para estudantes de dois cursos superiores: Psicologia e Serviço Social A validade do certame será de um ano, a contar da data da divulgação do resultado definitivo, podendo ser prorrogada por igual período. Confira aqui o resultado.

O candidato que desejar interpor recurso contra a lista de classificação tem prazo de dois dias úteis, a contar da data da publicação do resultado provisório. O interessado deverá dirigir-se pessoalmente ao Setor de Estágio e Voluntariado do MPDFT e preencher formulário que será fornecido pela unidade.

Mais informações: 3343-9134 / 3343-9135

Benefícios

O estágio tem jornada de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 850. Há, ainda, auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso de 30 dias sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

Clique aqui e saiba mais sobre o processo seletivo para estagiários do MPDFT.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.