Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Escutando o cidadão: vítimas de roubo podem participar de encontro

MPDFT

Menu
<

Próximo encontro será realizado na Promotoria de Justiça de Ceilândia

 

A Promotoria de Justiça de Ceilândia promove, na próxima quinta-feira, 12 de setembro, encontro do projeto “Escutando o cidadão”. Podem participar pessoas que tenham sido vítimas de roubo, mesmo que não haja processo na Justiça sobre o caso. Não é preciso fazer inscrição prévia. 

Além da oportunidade de diálogo, os participantes recebem informações sobre o funcionamento da Justiça Criminal e a importância da participação no processo judicial. Também são orientados sobre a rede de proteção disponível e encaminhados para atendimento.

 

 

Iniciativa
O projeto “Escutando o cidadão” tem como base os princípios da Justiça Restaurativa, que é uma alternativa mais completa para lidar com o fenômeno da criminalidade. Os participantes são escutados de forma empática, atenta e respeitosa. É uma forma de ajudá-los a superar a situação de vítima e oferecer informações que permitam o ressarcimento do prejuízo sofrido.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Serviço
Escutando o cidadão
Data: 12/9
Horário: das 17h às 19h
Local: Promotoria de Justiça de Ceilândia (QNM 11, Lotes 1 e 2)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.