Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Sexta quadra poliesportiva é inaugurada com verba de multa em processo por corrupção

MPDFT

Menu
<

Mais três escolas rurais ganharam espaço para eventos e atividades pedagógicas, esportivas e culturais para toda a comunidade. As quadras poliesportivas inauguradas na Escola Classe Córrego do Arrozal, em Sobradinho, e nas escolas classe Lajes da Jiboia e Córrego das Corujas, em Ceilândia, foram construídas com recursos de multa aplicada em condenação por improbidade administrativa. Cerca de R$ 1 milhão serão usados na construção de 12 quadras.

Na Escola Classe Lajes da Jiboia, os 194 alunos estão utilizando o espaço desde o dia 16 de agosto. No último dia 22, foi a vez da Escola Classe Córrego do Arrozal inaugurar a quadra poliesportiva. Os 138 alunos ganharam um espaço mais adequado para esportes e brincadeiras. Em 30 de agosto, a equipe do Ministério Público celebrou mais uma entrega, agora na Escola Classe Córrego das Corujas, beneficiando 65 alunos.

Até o momento, foram entregues seis quadras. As unidades de ensino estão inscritas no projeto “Nós podemos muito mais”, da Coordenadoria Executiva de Medidas Alternativas (Cema) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Por meio da iniciativa, valores decorrentes de penas alternativas e de multas civis aplicadas em processos de improbidade administrativa de ações ajuizadas pelas Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) beneficiam as instituições parceiras.

Leia mais

Escolas recebem quadras poliesportivas construídas com verbas de multa por corrupção

MPDFT destina R$ 1 mi de multas de condenações de improbidade para 11 escolas públicas

Quadra de esportes é reformada com verba de condenações por improbidade administrativa

Quadras esportivas construídas com dinheiro de multa por corrupção são inauguradas

Escola rural no Gama recebe quadra poliesportiva construída com multa por corrupção

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.