Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ouvidoria do MPDFT atenderá população em evento da Sejus

Iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania tem objetivo de facilitar acesso do cidadão aos serviços públicos

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participará da 6ª edição do programa “Sejus – mais perto do cidadão”. O evento ocorrerá na Administração Regional de São Sebastião nos dias 16 e 17 de agosto, das 9h às 17h.

A Ouvidoria do MPDFT terá um stand no local para recebimento de reclamações, críticas, denúncias, sugestões e elogios. Também prestará informações sobre a atuação do Ministério Público. O convite para participar do evento foi feito à instituição pelo secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, Gustavo Rocha.

Para o ouvidor do MPDFT, Libanio Alves Rodrigues, é importante que a instituição participe de projetos desse tipo. “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto da população”, afirmou.

A iniciativa tem o objetivo facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos. Também participarão o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, a Polícia Civil, a Secretaria da Mulher, o Departamento de Trânsito (Detran-DF), o Procon, a CEB, a Caesb, o Banco de Brasília, os Correios e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), entre outras instituições públicas.

Serviço
Sejus – mais perto do cidadão
Data: 16 e 17 de agosto
Horário: 9h às 17h
Local: Administração Regional de São Sebastião (Quadra 101, Área Especial S/N)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial