Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT recebe deputados distritais para discutir política de assistência social

Parlamentares apresentaram preocupações sobre o tema

O procurador distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo, reuniu-se com deputados distritais nesta quinta-feira, 8 de agosto, para discutir a política de assistência social do Distrito Federal. Arlete Sampaio (PT), Chico Vigilante (PT) e Fábio Félix (PSol) vieram ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para entregar relatório elaborado pelas redes comunitárias sociais sobre o tema.

Os parlamentares também apresentaram suas preocupações com a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Apontaram ainda problemas como cortes no orçamento e falta de gestores nas unidades de assistência social.

O procurador explicou aos parlamentares o papel do Ministério Público na fiscalização das políticas públicas, especialmente saúde, educação, habitação e assistência social. Na próxima semana, será realizada reunião com a Secretaria para discutir demandas apresentadas pela população ao MPDFT.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial