Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Projeto NaMoral busca voluntários para compartilhar boas práticas em escolas públicas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

NaMoralSe você é uma dessas pessoas que já não aguenta mais ouvir falar de corrupção ou que o Brasil não tem mais jeito, então esse convite é pra você!

Venha participar do projeto NaMoral, que faz parte do programa Cidadão contra a Corrupção. O projeto será implementado inicialmente em dez escolas públicas do DF, por meio de rodas de conversa e atividades práticas que exercitem valores individuais, coletivos e altruístas. Será um grande jogo em que cada escola terá de cumprir as missões a fim de alcançar o prêmio maior: a integridade como parte da cultura.

"A educação é o caminho mais eficaz na construção de um Brasil melhor e os jovens são o futuro da nação. É por isso que optamos por plantar boas sementes nas escolas do Distrito Federal", explica o coordenador do projeto, Calebe Cerqueira.

Nessa corrente do bem tem lugar para toda boa prática: música, teatro, artesanato, sustentabilidade, educação financeira, esporte e tudo mais que possa influenciar positivamente os nossos jovens estudantes a se tornarem cidadãos ativos.

Compartilhe o que há de melhor em você, embarque conosco nessa missão. Nos conte sobre as causas que o movem, o que você faz de melhor nos seus horários livres. Se você ainda não sabe como contribuir, que tal se capacitar para ser um facilitador do projeto nas escolas?

Se acredita que pode contribuir como facilitador ou com outro talento, clique aqui e se inscreva em nosso banco de voluntários!

.: voltar :.