Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social – Prodep

Defendem o patrimônio público e social do Distrito Federal. Dentre os instrumentos de atuação, destacam-se as requisições de informações e documentos, inclusive a instauração do inquérito policial, a expedição de recomendação, a instauração do inquérito civil, a promoção das ações civil e penal públicas.

Tem destaque na Prodep o controle da atuação dos agentes políticos e administrativos do Distrito Federal no que pertine à prática de atos de improbidade administrativa que importam em enriquecimento ilícito, causam prejuízos aos cofres públicos e atentam contra os princípios constitucionais de legalidade, impessoalidade, moralidade e os deveres de honestidade, imparcialidade e lealdade às instituições públicas.

Endereço: Sede do MPDFT, salas 303 a 314
Telefones: (61) 3343-9567 / 3343-9854 / 3343-9535  / 3343-9422

 

 

Notícias:

Multa por corrupção é usada para reformar quadra esportiva de escola

Em 2019, 11 escolas receberam R$ 1 milhão para obras de reforma e revitalização

foto materia quadraO Centro de Ensino Especial nº 1 de Planaltina inaugurou, nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, uma nova quadra poliesportiva. A reforma do espaço foi possível graças a uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) que permite destinar a escolas públicas recursos de multas aplicadas em ações de improbidade administrativa.

A escola recebe estudantes com deficiência e também funciona como local de treinamento para a equipe de basquete em cadeira de rodas. É a primeira unidade de ensino que conclui um projeto de reforma com os valores de multas por corrupção.

Leia mais...

Quadra de esportes é reformada com verba de condenações por improbidade administrativa

Escola beneficiada recebe estudantes com deficiência

O Centro de Ensino Especial nº 1 de Planaltina iniciará o ano letivo com uma nova quadra poliesportiva. A reforma do espaço foi possível graças a uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) que permite destinar a escolas públicas recursos das multas aplicadas em ações de improbidade administrativa. A inauguração da quadra ocorrerá na próxima quarta-feira, 20 de fevereiro, às 15h.

A escola recebe estudantes com deficiência e também funciona como local de treinamento para a equipe de basquete em cadeira de rodas. É a primeira unidade de ensino que conclui um projeto de reforma com os valores de multas por corrupção.

Leia mais...

.: voltar :.