Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social – Prodep

Defende o patrimônio público e social do Distrito Federal. Dentre os instrumentos de atuação, destacam-se as requisições de informações e documentos, inclusive a instauração do inquérito policial, a expedição de recomendação, a instauração do inquérito civil, a promoção das ações civil e penal públicas.

Tem destaque na Prodep o controle da atuação dos agentes políticos e administrativos do Distrito Federal no que pertine à prática de atos de improbidade administrativa que importam em enriquecimento ilícito, causam prejuízos aos cofres públicos e atentam contra os princípios constitucionais de legalidade, impessoalidade, moralidade e os deveres de honestidade, imparcialidade e lealdade às instituições públicas.

Endereço: Sede do MPDFT, salas 303 a 314
Telefones: (61) 3343-9567 / 3343-9854 / 3343-9535  / 3343-9422

 

Notícias

Rede de Controle da Gestão Pública do DF elege sua primeira coordenadora

Promotora de Justiça do MPDFT Lenna Daher exercerá o cargo por um ano

Foto: Ed Ferreira

Em sua última reunião, realizada nesta segunda-feira, 6 de maio, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a Rede de Controle da Gestão Pública do DF elegeu a promotora de Justiça Lenna Daher para o cargo de coordenadora. Durante um ano, ela passa a ser responsável por representar e articular as ações da entidade. A vice-coordenação será exercida pelo auditor de Controle Externo do Tribunal de Conta do DF (TCDF) Eduardo Madureira de Souza.

Leia mais...

Combate à corrupção: Rede de Controle da Gestão Pública do DF aprova regimento interno

A próxima reunião da rede está agendada para o dia 6 de maio

190429 rede controle gestao publica0041O Regimento Interno da Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal foi aprovado nesta segunda-feira, 29 de abril, pelos integrantes do grupo, em um encontro realizado no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O documento formaliza os objetivos, estrutura e atribuições da rede, que foi constituída para integrar órgãos de investigação e controle, a fim de intensificar ações de combate à corrupção no DF.

Leia mais...

.: voltar :.