Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Novembro Azul: Promotoria de Planaltina realiza ciranda de leitura sobre masculinidade

MPDFT

Menu
<

Assim como o Outubro Rosa é destinado a tratar temas importantes para as mulheres, o Novembro Azul é um momento para refletir sobre as questões masculinas. Nesse sentido, a Promotoria de Justiça de Planaltina e o Núcleo de Atendimento às Famílias e aos Autores de Violência Doméstica (Nafavd) promovem, em 20 de novembro, o evento “Cirandas de leituras e o novembro azul”, uma roda para debater as necessidades, a educação e os problemas masculinos. O encontro é aberto ao público interessado.

Os participantes vão discutir a obra “O cavaleiro preso na armadura”, do escritor americano Robert Fisher. A fábula debate questões relacionadas ao convívio interpessoal, ao distanciamento familiar e aos desafios postos aos homens. A mediação será feita pelo promotor de Justiça Lucas Soares Baumfeld, que atua na defesa da mulher em situação de violência, e pela pedagoga do Nafavd Ádila Fabiana de Moura e Silva Leite.

Para o promotor de Justiça, a ciranda de leitura vai permitir a troca de experiências e estabelecer conexões entre a narrativa e o contexto cultural masculino. “Será um espaço para os homens discutirem os seus sentimentos, refletirem sobre a educação que receberam e os desafios da contemporaneidade. Tudo isso buscando uma cultura de paz” explicou.

Serviço

Evento: Cirandas de Leituras e o novembro azul

Data: 20 de novembro

Horário: das 16h às 18h

Local: Sala de Múltiplo Uso da Promotoria de Justiça de Planaltina (Área Especial Norte 10-A, Setor Administrativo)

Inscrições: Clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.